Palestra no Rio: "We Need to Talk: The Past, Present, and Future of U.S. Nuclear Weapons Policy"
Av. Pasteur, 480, Rio de Janeiro/RJ - 19/05/2017 - 10:00 - 11:30

O Centro de Relações Internacionais convida para palestra realizada no Centro de Estudos Politico-Estratégicos da Escola de Guerra Naval no Rio de Janeiro. No evento, Francis J. Gavin, diretor do Kissinger Center for Global Affairs, abordará a evolução da política sobre armas nucleares dos Estados Unidos e seu futuro.

Sobre o convidado
Francis J. Gavin é professor na Cátedra Giovanni Agnelli da School of Advanced International Studies da Universidade Johns Hopkins, além de ser o primeiro diretor do Henry A. Kissinger Center for Global Affairs, no mesmo instituto. Ele já foi professor do Massachusetts Institute of Technology e do Robert S. Strauss Center for International Security and Law, na Universidade do Texas. Ele é formado pelas universidades de Chicago, Oxford e Pensilvânia.