Mesa redonda em São Paulo: "Grand Strategy in the 21st Century"
Rua Itapeva, 432, Sala 803, São Paulo/SP - 17/05/2017 - 11:00 - 12:30

Esta mesa redonda discute os principais problemas do ordenamento internacional contemporâneo, contrastando perspectivas americanas e brasileiras. Francis J. Gavin, diretor do Kissinger Center for Global Affairs, debaterá o assunto com os professores James Cameron, Matias Spektor e Oliver Stuenkel.

Sobre o convidado
Francis J. Gavin é professor na Cátedra Giovanni Agnelli da School of Advanced International Studies da Universidade Johns Hopkins, além de ser o primeiro diretor do Henry A. Kissinger Center for Global Affairs, no mesmo instituto. Ele já foi professor do Massachusetts Institute of Technology e do Robert S. Strauss Center for International Security and Law, na Universidade do Texas. Ele é formado pelas universidades de Chicago, Oxford e Pensilvânia.