Aula modelo do MBA em Relações Internacionais em São Paulo: "Política externa brasileira: para que serve?"
Av. Paulista, 548, sala 14, São Paulo/SP - 27/03/2018 - 19:00

A aula modelo do MBA em Relações Internacionais da FGV oferece uma oportunidade exclusiva para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Nessa aula, ministrada pelo professor Oliver Stuenkel, será apresentado brevemente o funcionamento da política externa brasileira, com o foco no que é o interesse nacional brasileiro e como grupos de interesse defendem seus objetivos econômicos e estratégicos.

Para mais informações sobre o MBA em Relações Internacionais da FGV, acesse nosso site.